Covid-19: Sergipe tem 772 casos confirmados e 17 óbitos

Sergipe está com 772 casos confirmados de coronavírus (Foto: Freepik)

O número de casos confirmados de Covid-19 em Sergipe, segundo o Ministério da Saúde, subiu 730 para 772 casos nesta segunda-feira, 4. As informações são baseadas em dados atualizados pelas Secretarias de Estado da Saúde até às 14h de hoje. O número de óbitos em Sergipe aumentou para 17.

Em Aracaju, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 36 novos casos até às 19h de hoje. Entre esses novos casos, uma paciente do sexo feminino, 80 anos, que havia dado entrada no Hospital Nestor Piva em 1° de maio, veio a óbito na mesma data.

Dos novos casos confirmados, 27 são mulheres, com idade entre quatro e 81 anos; e nove homens com idade entre 29 e 74 anos.Com isso, sobe para 501 o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 em Aracaju.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com o panorama do Covid-19 em Sergipe, incluindo detalhes dos novos casos, será divulgado ainda nesta segunda-feira, 4.

O Brasil, conforme o MS, registrou 105.222 casos de coronavírus e 7.288 mortes até as 16h30 de hoje. Ainda segundo o MS, apesar de muitos municípios do país ainda não registrarem casos da doença, de forma geral, o coronavírus está presente em todos os estados do país.

Por Verlane Estácio com informações do MS e da SMS

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais