Criança atropelada em Glória é transferida para Ala Vermelha do Huse

O estado de saúde da criança já foi estabilizado, mas ela continua na Ala Vermelha do hospital (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O estado de saúde da criança de quatro anos, atropelada no município de Nossa Senhora da Glória, foi agravado durante a noite desta quarta-feira, 31. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após o agravamento foi necessário transferi-la para a Ala Vermelha do hospital.

De acordo com a assessoria, a situação já foi estabilizada e a criança está consciente, mas continua entubada na Ala Vermelha. Devido ao traumatismo causado pelo impacto do acidente o quadro da vítima tem apresentado instabilidades e ela segue em observação desde a última quinta-feira, 25.

A mulher responsável pelo atropelamento não possui carteira de habilitação e já se apresentou à delegacia. O inquérito policial está em fase de conclusão, faltando alguns detalhes para que seja encaminhado ao Poder Judiciário.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais