Curso de hipnose condicionativa acontece em Aracaju

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Instituto de Brasileiro de Hipnologia, em conjunto com a Sociedade Íbero Americana de Hipnose Condicionativa e o apoio do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Sergipe, abre hoje (sexta-feira), em Aracaju, o curso intensivo (do básico ao avançado) de hipnose condicionativa, uma revolucionária ferramenta terapêutica para servir de importante instrumento de trabalho a psicólogos, médicos, psicanalistas, enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos, técnicos desportistas, criminalistas, educadores e terapeutas em geral.

As inscrições para o curso ainda poderão ser feitas ainda hoje, no local de sua realização, no auditório do Riverside Farol Hotel, à rua Urbano Neto 121, na Coroa do Meio, onde as aulas serão ministradas pelo professor paulista Luiz Carlos Crozera, criador do método, das 9 às 19 horas, entre os dias 23, 24 e 25 próximos.

As técnicas de hipnose clínica condicionativa, segundo o professor Crozera, constituem-se em poderosa terapia capaz de curar graves enfermidades de natureza psíquica com agilidade e eficiência, resolvendo rapidamente os mais diversos traumas psicológicos, fobias, síndromes, neuroses, desvios de comportamento, transtornos mentais, dores, obesidade, alcoolismo e dependência química – inclusive ao crack – dentre outras importantes propriedades, a exemplo da elevação da auto-estima, busca de auto-controle, eliminação da insegurança e timidez, e do seu uso no condicionamento mental para alcançar os mais diversos objetivos do interesse do paciente.

Com a utilização desse instrumento terapêutico, o profissional de saúde, conforme Crozera, poderá ampliar significativamente os horizontes de sua atividade, ao implementar uma terapia que está indicada a um diversificado número de enfermidades no campo mental e até físico, atingindo grande resolutividade com máxima brevidade, conforme o professor Crozera dificilmente alcançável por qualquer outra terapia de abordagem psicológica.

Na hipnose condicionativa, o profissional utiliza-se de técnicas exclusivas de condicionamento mental que foram desenvolvidas pelo professor Crozera e agregadas à hipnose clínica, transformando-se em novo e poderoso método de hipnose, que foi a seguir aperfeiçoado e patenteado por  Crozera ao longo de mais de trinta anos de atuação no ramo.

Ainda segundo Crozera, o poder da nova técnica é de tal ordem que a terapia é capaz de livrar pacientes de situações limítrofes, a exemplo do víciado em crack, passível de tratamento e cura por essa modalidade de hipnose, desde que o dependente químico manifeste o desejo real de libertar-se do vício.

As matrícula podem ainda ser efetuadas pelos telefones (14) 3622 8027 e (14) 8102 0556, ou através do endereço eletrônico instituto_hipnologia@hotmail.com.

O curso é composto de 30 horas presenciais, em sala de aula, sendo 50% teoria e 50% prática) + estudo pela Web Apostila + 2 horas/curso para cada atendimento realizado e monografado durante o período pós curso, adicionados na certificação + 120 dias de assistência on-line, com  direito a reciclagem em qualquer período e localidade, pagando-se apenas a taxa de matrícula, além de  divulgação no Catálogo Nacional dos Hipnólogos Condicionativos.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais