Dono da Torre continua internado no Cirurgia

Ele estava detido na 8ª DM (Foto: Arquivo Infonet)

O empresário da Torre José Antônio Torres Neto, permanece internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju. Ele sofreu um possível infarto na 8ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, onde estava detido.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Cirurgia, na manhã desta segunda-feira, 17, José Antônio “apresentou quadro de precordialgia típica e elevação dos níveis pressóricos. Foi submetido a exames laboratoriais e eletrocardiográficos, ainda naquele Hospital, além de avaliação cardiológica, sendo constatado possível infarto agudo do miocárdio sem supra desnivelamento do seguimento ST".

A nota segue dizendo que Torres "foi transferido com o intuito de realizar cineangiocoronariografia, que é o procedimento de eleição para seguimento do caso. Conforme a última avaliação médica realizada na manhã de hoje, o paciente encontra-se consciente, lúcido, orientado, sem queixa de precordialgia nas últimas 24 horas. Mantém-se em observação e aguardando a liberação do exame de cateterismo cardíaco para posterior marcação do mesmo junto à Angiocor”.

Relembre

O empresário da Torre Empreendimentos foi preso em Salvador e conduzido para Sergipe no domingo, 9. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Antônio Torres Neto estava em um hotel da capital baiana quando foi abordado pelas equipes policiais.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais