Ex-senador Eduardo Amorim evolui bem após retirar cateter de oxigênio

O político testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado na última quinta-feira, 3. (Foto: Portal Infonet)

Internado para tratar da Covid-19, o ex-senador Eduardo Amorim atualizou na tarde desta sexta-feira, 4, seu quadro clínico. Em publicação numa rede social, o político destacou que está evoluindo bem após retirar um cateter de oxigênio.

“Pessoal, passando para tranquilizar vocês. Ontem, precisei fazer uso de cateter de oxigênio, mas ele já foi retirado hoje”, afirmou o ex-senador.

Ainda segundo ele, as funções renais voltaram aos valores anteriores e a inflamação nos pulmões está diminuindo. “Gostaria de agradecer as mensagens e orações de todos vocês”, escreveu Eduardo.

Internação

O ex-senador Eduardo Amorim está internado em um hospital da capital para tratar a covid-19. De acordo com a assessoria de comunicação, Eduardo que é médico anestesiologista, testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado na última quinta-feira, 3.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais