Farolândia, Jabotiana e Luzia somam mais de 6 mil casos da Covid-19

Os bairros Farolândia (2.567), Jabotiana (2.033) e Luzia (1.627), em Aracaju, somam 6.227 casos positivos de Covid-19. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e foram divulgados na manhã desta terça-feira, 20.

Em contrapartida, os bairros Dezessete de Março (131), Dom Luciano (117) e Marivan (48), são os três bairros da capital que possuem menos pessoas que testaram positivo para a Covid-19. Ao todo, ambos possuem 296 casos.

Leitos de UTI

Segundo dados recentes da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgados na noite da segunda-feira, 19, a taxa de ocupação dos leitos de UTI da rede pública chegou a 55,1%. Na rede privada, o índice ficou em 48,2%.

Ainda segundo a SES, dos 27 leitos disponíveis no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para o tratamento mais intensivo da doença, 26 já estão ocupados. Já no Hospital de Cirurgia, todos os 10 leitos ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) estão ocupados.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais