FHS divulga 7º lista com novos convocados no PSS da Saúde

A partir desta quarta- feira, 5, inicia a convocação da 7° lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) (Foto: SES)

A partir desta quarta- feira, 5, inicia a convocação da 7° lista de candidatos  aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES).  A convocação vai até o dia 7 de dezembro,  e os candidatos devem se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na Avenida Augusto Franco, em dia e horário estabelecidos no cronograma de apresentação que está publicado na página www.saude.se.gov.br . Além disso, devem portar os documentos registrados durante a inscrição no Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos devem estar cientes de que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Toda a  documentação de comprovação estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão, para validação e comprovação de veracidade das informações. Logo, o candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do edital do Processo Seletivo Simplificado será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora.
Os candidatos que forem convocados nesta sétima chamada, serão encaminhados para a Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar de Saúde para contratação, de acordo com os trâmites legais, e, ao final dessa etapa, serão inseridos no quadro de pessoal da Rede Estadual de Saúde para o exercício de suas funções em uma de suas unidades.
Quem não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto determinado pelo calendário poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação, sendo a data limite para apresentação da documentação o dia 10 de dezembro até as 16h.
A não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato conforme previsto no edital. O não comparecimento do candidato até 16h da data limite de 10 de dezembro implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de apresentação de justificativa legal apresentada dentro do prazo legal de apresentação do mesmo.
Fonte: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais