GACC/SE apresenta Projeto Picolé Zen com toque do sino nesta terça

Projeto será lançado nesta terça-feira, 30 (Foto: Divulgação)

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/SE) realiza na tarde desta terça-feira, 30, às 14h, o lançamento do Projeto Picolé Zen, com o Toque do Sino Encantado, celebrado por quatro crianças e o Projeto É Pique do mês de maio, na Casa de Apoio de Aracaju.

Sino Encantado

Celebrar com a criança na fase de controle da doença, o encerramento do ciclo de quimioterapia e radioterapia, junto com a equipe de voluntários, humanizadores e família, comemorando esse momento tão importante na vida deles. A comemoração da vitória se dá com o toque do sino encantado.

Picolé Zen

O Projeto Picolé Zen, tem como objetivo humanizar o tratamento oncológico, utilizando o picolé como terapia nutricional para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia.
Em parceria com a empresa Picolé Cajuzinho, estarão sendo distribuídos semanalmente na Casa de Apoio do GACC Sergipe, picolés para as crianças/adolescentes em hospedagem, além de contribuir para diversas ações da instituição.

É Pique

O projeto tem como objetivo comemorar mensalmente o aniversário dos acolhidos pela instituição, com a realização de festa, bolo, guloseimas e parabéns.

PROGRAMAÇÃO

14h – Boas vindas – Leitura de Mensagem
14h15 –Apresentação da Marca Cajuzinho
14h45 – Momento Toque do Sino (Entrega de Balões)
15h – É Pique
Parabéns
Presentes
Distribuição de Lanches

Fonte: Ascom GACC/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais