GACC/SE dará início às obras de construção da nova sede

Serviços de assistência social e de saúde serão ampliados oferecidos à crianças e adolescentes com câncer em Sergipe (Foto: Everton Marques)

A diretoria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) assinou o contrato que dá início às obras de construção da sede da instituição no Bairro Capucho, em Aracaju.

De acordo com informações, será construído o muro de contenção de 81 metros lineares de comprimento, no terreno onde será erguido o Centro de Assistência Social e Saúde à Criança e ao Adolescente com Câncer de Sergipe.

Para o gerente de relações institucionais do GACC/SE, Fred Gomes, o agradecimento vai para a sociedade, empresários e parlamentares, que colaboram e acreditam no trabalho da instituição.

“Estamos muito felizes com esse pontapé inicial. Mais do que nunca, vamos precisar de todos vocês para que esse sonho antigo, que beneficiará tantas crianças e adolescentes com câncer Sergipe, seja concretizado. Dividimos esse momento com todos vocês e que venham cada vez mais abraçar o nosso trabalho, para que possamos prestar serviços de assistência social e de saúde sempre com referência e qualidade às crianças e adolescentes com câncer. resume Fred.

De acordo com o engenheiro do GACC/SE, responsável pela coordenação da obra, Hilderardi Melo, a construção do muro é a primeira etapa de uma obra tão importante para a sociedade. “É com grande honra que daremos nosso apoio técnico de engenharia, no início da obra da sede do GACC/SE. Para darmos continuidade nas outras etapas, contamos com o apoio de todos. Muito feliz por esse momento. A sociedade só ganhará com esse novo espaço”, ressalta.

O contrato foi assinado pelos representantes do GACC/SE, a presidente Elenilda Novais, a gerente geral e fundadora Ulla Ribeiro, o gerente de relações institucionais, Fred Gomes, o engenheiro responsável pela obra Hilderardi Melo, o assessor técnico José Alves e o representante da empresa Vivare Arquitetura e Engenharia, executora do serviço, Bruno de Santana Oliveira.

Fonte: Ascom GACC/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais