Grande nome da Cardiologia está em Aracaju

Ela participará da Cerimônio comemorativa dos 25 anos da Reunião Científica

Aracaju receberá nesta terça-feira, 03,  a professora Dra. Amanda Guerra de Moraes Rego Sousa,diretora geral do Instituto Danta Pazzanese de Cardiologia de São Paulo, nome expressivo da Cardiologia Invasiva e Hemodinâmica no País e em toda sociedade internacional da Cardiologia. Ela participará da Cerimônia Comemorativa dos 25 anos da Reunião Científica do Serviço de Cardiologia do Hospital São Lucas.

O  objetivo da sua vinda será prestigiar seu ex-aluno Dr Eduardo José Pereira Ferreira,médico cardiologista e hemodinamicista formado neste  importante centro de excelência em Cardiologia , participando da  sua banca julgadora de dissertação de Mestrado,intitulada “Desfechos Clínicos Maiores nos trinta dias após intervenção coronária percutânea em Sergipe” , estudo este realizado sob a orientação da Profª Dra. Joselina Luzia Menezes Oliveira ,pela Universidade Federal de Sergipe.

A banca examinadora também contará com a presença do Prof. Dr Antônio Carlos Sobral Sousa,professor da UFS e coordenador da Divisão de Cardiologia do HU-UFS .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais