Greve dos médicos de Aracaju é mantida pela categoria

João Augusto do Sindimed (Foto: Arquivo Infonet)

Os médicos de Aracaju decidiram em assembleia realizada nesta segunda-feira, 17, pela manutenção da greve. A paralisação foi iniciada no dia 21 de janeiro. Segundo os médicos, a categoria aguarda o pagamento do salário de dezembro que está em atraso.

"A gente disse que iria suspender a greve, mas quando o prefeiro disse que vai recorrer da decisão decidimos manter. pelo visto ele quer manter a sua decisão, mesmo a justiça dizendo que ele está errado. A greve só foi mantida por culpa dele [Edvaldo]", lamenta João Augusto, presidente do Sindimed.

Dando continuidade ao movimento, a categoria irá realizar um ato público na próxima terça-feira, 18, no Centro Administrativo da PMA às 8h. Além disso, irão se reunir com o Arcebispo da Igreja Católica, solicitada pelo mesmo, na Cúria às 11h.

Uma nova assembleia está marcada para acontecer no dia 24 às 8h.

Prefeitura

A assessoria de comunicação da prefeitura informa que a prefeitura ainda não foi notificada da decisão do desembarcador que manteve a greve dos médicos. “Ele quer conhecer o teor da decisão para deliberar se vai ou não recorrer da decisão”

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais