Hemose divulga calendário para atendimento aos sábados

Disponibilizar atendimento diferenciado com mais tranquilidade aos doadores de sangue sergipanos. Essa é a proposta do programa ‘Sabadão Solidário’ do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), que funciona um sábado ao mês.

A abertura visa a promoção e incentivo à doação de sangue com frequência. “Buscamos oferecer ao doador a possibilidade de doar no dia em que ele estiver de folga”, ressalta Rozeli Dantas, gerente de Ações Estratégicas do Hemose.

Neste primeiro semestre de 2024, a unidade abrirá aos sábados dos dias 13 de janeiro, 10 de fevereiro, 30 de março, 13 de abril, 11 de maio e 22 de junho, no horário das 7h às 11h.

Grupos

O atendimento em um sábado ao mês possibilita ainda, o melhor planejamento para os grupos que se deslocam dos municípios para colaborar com o serviço de doação de sangue em Aracaju. “O Hemocentro disponibiliza o transporte, para isso, o responsável pela caravana deve entrar em contato por meio dos nossos canais de comunicação e fazer a sua solicitação”, informa Rozeli Dantas.

Estratégia

O Hemose busca, por meio de campanhas internas e externas, estratégias para ampliar o número de doações de sangue e fidelizar doadores para contribuir com o serviço regularmente.

Lembrando que o homem pode doar num intervalo de 60 dias e a mulher a cada 90 dias. Para mais informações sobre as ações, projetos e programas, basta ligar nos telefones:(79) 3225-8039 e 3259-3174.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais