Hospital de Campanha começa a ser montado em Nossa Senhora do Socorro

Estruturas começaram a ser montadas nesta sexta-feira (Foto: Prefeitura de Socorro)

Foi iniciada na manhã deste sábado, 16, a montagem do Hospital de Campanha de Nossa Senhora do Socorro. A nova unidade de saúde, considerada de médio porte, contará com 50 leitos, sendo dois deles de UTI para atendimento de casos graves do novo Coronavírus.

O hospital atuará com portas abertas e atenderá os casos de síndromes gripais e pacientes diagnosticados como positivo para o Covid-19. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), é que os atendimentos e internamentos no local comecem a ser realizados no início do mês de junho, com objetivo de garantir a ampliação dos atendimentos para os cidadãos socorrenses.

Nossa Senhora do Socorro tem 187 casos da Covid-19, com cinco óbitos registrados, conforme último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta sexta-feira, 15.

Fonte: Prefeitura de N. Sra. do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais