Hospital e Maternidade Santa Isabel promove mamaço nesta sexta

O encontro contará com musicoterapia, trem da amamentação, distribuição de brindes e mães amamentando seus bebês (Foto: Freepik)

Em alusão ao Agosto Dourado, o Hospital e Maternidade Santa Isabel com o apoio da Sociedade Sergipana de Pediatria, da Universidade Tiradentes e do Shopping Jardins, promove o Mamaço.

A iniciativa que tem como principal objetivo mostrar os benefícios do leite materno no desenvolvimento do bebê, acontece amanhã , sexta-feira, 5, das 15h às 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Jardins.

O evento reforça a importância da amamentação, do apoio psicológico e do fortalecimento do vínculo mãe-bebê. Em uma roda de conversa, as mães poderão esclarecer suas principais dúvidas que geralmente são a amamentação exclusiva até os dois anos do bebê, o posicionamento incorreto, a insegurança quanto a produção do leite materno, entre outras.

O encontro contará com musicoterapia, trem da amamentação, distribuição de brindes e mães amamentando seus bebês.

Fonte: Ascom Hospital e Maternidade Santa Isabel 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais