Hospital Santa Isabel continua recebendo novos pacientes na urgência

O atendimento no Hospital está mais lento, mas unidade continua recebendo novos pacientes (Foto: Assessoria do Hospital Santa Isabel)

O Hospital e Maternidade Santa Isabel continua recebendo nesta sexta-feira, 25, novos pacientes que buscam a unidade de saúde, mas informa que o atendimento está mais demorado por causa dos pacientes graves que estão internados na urgência pediátrica.

De acordo com informações do hospital, a unidade estava com 10 pacientes graves que precisam de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas hoje são apenas cinco pacientes nessa situação.

Ainda segundo o hospital, a assistência está sendo prestada a todos os pacientes de classificação de risco amarelo, verde e vermelho, porém mais lento por conta dos pacientes graves que estão internados na urgência pediátrica.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais