Hospital Santa Isabel continua recebendo novos pacientes na urgência

0
O atendimento no Hospital está mais lento, mas unidade continua recebendo novos pacientes (Foto: Assessoria do Hospital Santa Isabel)

O Hospital e Maternidade Santa Isabel continua recebendo nesta sexta-feira, 25, novos pacientes que buscam a unidade de saúde, mas informa que o atendimento está mais demorado por causa dos pacientes graves que estão internados na urgência pediátrica.

De acordo com informações do hospital, a unidade estava com 10 pacientes graves que precisam de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas hoje são apenas cinco pacientes nessa situação.

Ainda segundo o hospital, a assistência está sendo prestada a todos os pacientes de classificação de risco amarelo, verde e vermelho, porém mais lento por conta dos pacientes graves que estão internados na urgência pediátrica.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais