Hospital São José: serviços de saúde auditiva continuam suspensos

Unidade está com serviços auditivos suspensos (Foto: Google Maps)

O Hospital São José continua com os serviços de saúde auditiva suspensos. A suspensão ocorreu na última quinta-feira, 9, por causa do atraso nos repasses das verbas.

De acordo com o diretor administrativo do Hospital São José, Fúlvio Leite, no momento, os serviços de saúde auditiva estão suspensos, mas se houver demora nos repasses, outros serviços ofertados também serão paralisados.

Fúlvio adiantou que na próxima quarta-feira, 15, está marcada uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS) para tratar dos pagamentos em atraso.

SMS

A Secretaria Municipal de Saúde reconheceu que alguns valores estão pendentes e informou que já está pagando algumas competências referentes aos serviços prestados. A SMS informou ainda que já está em diálogo com o Hospital para organizar os pagamentos futuros e que tem cobrado o pagamento de parcelas estaduais, a fim de tentar não prejudicar a execução dos serviços oferecidos pela unidade.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais