HU de Lagarto abre 20 vagas para médicos de diversas especialidades

(Foto: Ascom/HU Lagarto)

O Hospital Universitário de Lagarto (HUL) abriu processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas para Médico (sem especialidade definida), Pediatria, Cirurgia Geral, Cardiologia, Medicina Intensiva, Ecocardiografia e Anestesiologia.

O Processo Seletivo Público Simplificado contempla os cargos de Médico (2 vagas); Pediatria (5 vagas); Cirurgia Geral (3 vagas); Cardiologia (2 vagas); Medicina Intensiva (1 vaga); Ecocardiografia (1 vaga); e Anestesiologia (6 vagas), para atuação no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção: Concursos e Seleções), até 6 de outubro de 2023, e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição e anexação de Currículo (de carácter eliminatório), além da documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso / de caráter classificatório).

A divulgação do resultado final está prevista para 25 de outubro de 2023. O processo seletivo será executado pela Ebserh/Sede e coordenado por comissão de seleção técnica designada pela equipe de governança do HUL-UFS.

Sobre a Rede Hospitalar Ebserh

O HUL-UFS faz parte da Rede Hospitalar Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e atualmente administra 41 hospitais universitários federais.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde.

Fonte: Ascom HUL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais