HU-UFS/Ebserh realiza o Forró dos Implantados nesta terça

Equipe multidisciplinar do HU-UFS/Ebserh pretende reunir dezenas de pessoas, entre pacientes e familiares, para comemorar o sucesso dos implantes. (Foto: HU-UFS)

Nesta terça-feira, 21, a partir das 14h, o HU-UFS/Ebserh realiza o Forró dos Implantados, um evento para promover a interação social entre os pacientes portadores de algum tipo de deficiência auditiva e vinculados ao serviço de implante coclear.

Com a temática dos festejos juninos, a equipe multidisciplinar do HU-UFS/Ebserh pretende reunir dezenas de pessoas, entre pacientes e familiares, para comemorar o sucesso dos implantes.

De acordo com o otorrinolaringologista e chefe da Unidade de Cabeça e Pescoço do HU-UFS/Ebserh, Ronaldo Carvalho, o momento festivo será também oportunidade para troca de experiências e saneamento de dúvidas relacionadas à reabilitação auditiva pós-implante. “É importante fortalecer os laços entre essa comunidade de pacientes com implante coclear, devido aos benefícios para as famílias. Nada melhor que um forró, em pleno mês de junho, para concretizarmos essa integração”, garante o gestor.

Fonte: Ascom/HU-UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais