Huse: Jovem de 25 anos esfaqueado em ônibus passa bem após cirurgia

O jovem segue internado na enfermaria do Huse (Foto: SES)

O jovem de 25 anos, que foi esfaqueado dentro de um ônibus na capital, passa bem após realizar um procedimento cirúrgico. A informação consta no boletim médico atualizado nesta segunda-feira, 2, e divulgado pelo Hospital de Urgências de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

De acordo com a unidade hospitalar, o paciente está hemodinamicamente estável, consciente e verbalizando. “Encontra-se neste momento em um leito de internamento sob os cuidados médicos e acompanhado de familiares”, destacou o Huse.

Relembre

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã no dia 28 de abril após ser esfaqueado dentro do ônibus que faz a linha 610 – Litoral Norte / Mercado dentro do Terminal do Mercado. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime teria ocorrido após uma briga que teria sido motivada por um assento no transporte coletivo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais