I Simpósio Sergipano de Uro-Oncologia acontece neste mês em Aracaju

Será a primeira edição do simpósio a ser realizado nos dias 22 e 23 de março; (Arte: Divulgação Assessoria de Imprensa)

Médicos urologistas, oncologistas e radioterapeutas poderão participar do Primeiro Simpósio Sergipano de Uro-Oncologia que acontecerá nos dias 22 e 23 de março com renomados palestrantes locais e nacionais no auditório da Clinradi, que fica localizado na Avenida Antonio Carlos Leite Franco, 500 – Bairro Jardins. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.lumioeventos.com/uroonco

Os dois dias de programação científica contarão com palestra sobre novas tecnologias em Uro-Oncologia e rodadas de debates.

A programação está dividida em módulos de câncer de próstata, de câncer de bexiga, de câncer renal e de complicações urológicas em tratamentos oncológicos de um modo geral.

“A uro-oncologia é uma área ampla, com muitas possibilidades terapêuticas e eventos como esse ajudam a trazer novas perspectivas nos tratamentos, propiciando melhorias no cuidado para os pacientes”, afirma Dr. Lucas Santana, médico residente em urologia e um dos organizadores.

O evento é uma realização da Clinradi Eventos e Sociedade Brasileira de Urologia Sergipe com patrocínio da Astrazeneca, Ipsen, Merck, Janssen e Bayer.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais