Imunizante Coronavac está disponível somente em duas UBSs em Aracaju

Apenas duas UBSs ofertam a Coronavac (Foto: Marcelle Cristinne)

O imunizante Coronavac, para crianças de 3 e 4 anos, segue atualmente sendo disponibilizado para a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em apenas duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital. São elas: Santa Terezinha e José Calumby.

Pfizer pediátrica

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju informou ainda que não há doses da Pfizer pediátrica, para crianças de 5 a 11 anos, nas seguintes unidades:

– Geraldo Magela, Manoel de Souza; Walter Cardoso; Ávila Nabuco; Marx de Carvalho; Dona Sinhazinha; Carlos Fernandes; Augusto Franco; Adel Nunes; Hugo Gurgel; Humberto Mourão; João Cardoso; Edézio Vieira; Lauro Dantas; João Bezerra; Amélia Leite; Santa Terezinha; Celso Daniel; José Calumby e Onésimo Pinto.

Ainda segundo a pasta da Saúde, o imunizante da Pfizer continua disponível nas demais unidades básicas, de segunda a sexta, entre 08h e 16h.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais