Incêndio é registrado na ala Covid-19 do Hospital Nestor Piva

0
O Corpo de Bombeiros já estão local auxiliando os profissionais de Saúde e prestando orientação para manter os pacientes em segurança (Foto; rede social)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 28, um  incêndio atingiu a Unidade de Pronto Atendimento, Nestor Piva, na zona norte da capital.

De acordo com informações do porta-voz da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o início das chamas ocorreu na ala Covid-19, destinada aos pacientes que testaram positivo para a doença. Neste momento, alguns pacientes que estavam na unidade de saúde estão sendo atendidos no lado de fora da UPA e os casos mais graves estão sendo encaminhados par o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

O incêndio já foi controlado, segundo a SMS (Foto: rede social)

O Corpo de Bombeiros já está no local auxiliando os profissionais de Saúde e prestando orientação para manter os pacientes em segurança.

Em nota, a SMS afirmou que  o princípio de incêndio ocorrido no hospital municipal Nestor Piva foi controlado. “O Corpo de Bombeiros e Equipes do setor de Infraestrutura da SMS estão no local.”, salientou a pasta.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais