Inscrições para o PSS da Saúde são prorrogadas até dia 15

(Foto: ASN)

As inscrições para o Processo Seletivo da Saúde foram prorrogadas até às 23h59 da próxima segunda-feira, 15.  O prazo se encerraria na última quarta-feira, 10, mas devido a alta demanda de inscrições simultâneas, foi prorrogado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a página de inscrição do Processo Seletivo Simplificado (01/2023) já está funcionando normalmente. Para aqueles que foram à sede da SES em busca da emissão de declaração de vínculo, a orientação a pasta é procurar as unidades de origem onde os candidatos atuam.

Entenda

O Governo de Sergipe anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para profissionais da área da saúde, que desejam atuar na Rede Estadual de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe). As inscrições deveriam ser feitas do dia 4 ao dia 10 do mesmo mês, n entanto, algumas pessoas relataram que não estavam conseguindo realizar a inscrição, alegando que o sistema estava apresentando problemas.

NO PSS, que tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, as vagas são para: Instrumentador Cirúrgico, Técnico em Enfermagem, Condutor de Veículo de Urgência, Técnico em laboratório/Análises Clínicas, Assistente Social, nutricionista, psicólogo, Enfermeiro Urgência e Emergência, Farmacêutico,Terapeuta Ocupacional e outros.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais