Inscrições para a residência médica do Cirurgia vão até 9 de outubro

0
A inscrição vai até 9 de outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estão abertas, até o dia 9 de outubro, as inscrições para a seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas nos programas de Residência Médica da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia.

No total, são 22 vagas nas especialidades de Clínica Médica, Neurocirurgia, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular e Cirurgia Vascular.

Os interessados podem se inscrever através do site, onde também está disponível o edital do processo de seleção. Para serem aprovados, é necessário que os candidatos passem por duas fases de avaliação. A prova escrita, que será realizada no dia 29 de outubro, e após isso, os aprovados nesta primeira fase passarão pela análise do currículo. A divulgação do resultado final do processo será no dia 19 de dezembro.

Os programas de Residência Médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia e os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.

Fonte: acom Hospital Cirurgia

Comentários