Internauta denuncia foco de pulgas em Unidade de saúde

Lateral do posto está isolada por conta da infestação de pulgas (Fotos: Portal Infonet)

O internauta Leôncio Dias de Oliveira denunciou ao Portal Infonet que há uma infestação de pulgas na Unidade de Saúde da Família Massude Jallali, localizada no Rosa Elze. Segundo Leônico, desde a última quarta-feira, 13, pessoas que se encaminham ao posto para fazer marcação de consultas são atacadas pelos insetos.

“Quem veio até o posto pra marcar consulta na quarta viu, as pernas do pessoal ficaram cheias de pulga. Foi um alvoroço, são muitas pulgas, ninguém quer entrar, já até fecharam o portãozinho que dá acesso. O vigia também foi atacado e eu estava aqui hoje cedo e uma pulga pulou na minha blusa”, denunciou o internauta.

Rosângela Lima, enfermeira do posto, diz que a Vigilância Sanitária já foi chamada e esteve no local na quinta-feira, 14, e que na tarde do próximo sábado, 16, uma equipe da Vigilância irá dedetizar o posto.

"Está cheio de pulgas aqui, alguém tem que dar um jeito nisso" diz Leôncio

Enfermeira do posto diz que o problema será resolvido em breve

“É verdade que está cheio de pulgas, mas é no corredorzinho lá fora, não é aqui dentro do posto. A vigilância já esteve aqui e vai voltar amanhã para fazer a dedetização. As pulgas apareceram no corredor do lado, ninguém sabe de onde elas vieram, mas já não estamos mais fazendo marcações de consulta ali, mudamos pra o outro lado até o problema ser resolvido”, disse a enfermeira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais