Ipesaúde: beneficiários de Itabaianinha devem fazer recadastramento

Beneficiários da prefeitura de Itabaianinha precisam realizar recadastramento (Foto: divulgação)

A partir desta terça-feira, 1 de outubro, os servidores da prefeitura de Itabaianinha, que já eram beneficiários do Ipesaúde até 1º de março de 2019, precisam realizar o recadastramento, em virtude das mudanças ocorridas com a celebração do convênio. Para tanto, basta que o servidor acesse o link disponível no www.ipesaude.se.gov.br, na aba Recadastramento Prefeitura de Itabaianinha. Há também a opção de comparecer à sede do Ipesaúde, rua Campos, 177, em Aracaju.

O prazo para atualização será até 31 de outubro e para as duas opções de recadastramento, o beneficiário precisa retirar a nova carteira na sede da autarquia.

O beneficiário será direcionado para a página do recadastramento e deverá clicar na aba “solicitar senha de acesso” para seguir as orientações necessárias, preenchendo dos dados e realizando envio da documentação necessária do titular e dependentes, caso possua. É imprescindível possuir um endereço de e-mail válido.

Para os servidores que já eram beneficiários até 1º de março de 2019, a forma de contribuição para o titular será de 8% do total da remuneração, descontado em folha de pagamento. Os dependentes seguirão a tabela de contribuição, de acordo com cada condição, que pode ser acessada através do www.ipesaude.se.gov.br, na aba Espaço Beneficiário/Tabela de Contribuição,

Aqueles que realizaram adesão após 1º de março deste ano, a contribuição será via boleto bancário, que estará disponível no site do Ipesaúde, no primeiro dia útil de cada mês, com prazo de vencimento até o dia 15.

Para acessar a documentação exigida no recadastramento online ou presencial, clique aqui

Fonte: ASN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais