Ipesáude: servidores de Itabaianinha e Lagarto devem se recadastrar

Servidores da Prefeitura de Itabaiana e Lagarto devem fazer o recadastramento (Foto: ASN)

Servidores das prefeituras de Lagarto e Itabaianinha, que já eram beneficiários do Ipesaúde até 1 de março de 2019, devem realizar o recadastramento, em virtude das mudanças ocorridas na celebração do convênio. O servidor já pode executar a ação através do www.ipesaude.se.gov.br, na aba Espaço Beneficiário/Recadastramento ou presencialmente na sede do Ipesaúde, rua Campos, 177, em Aracaju.

O prazo para os beneficiários de Itabaianinha será até 31 de outubro. Já para os servidores de Lagarto, a atualização poderá ser realizada até 30 de novembro. Após o recadastramento, via site ou presencialmente, o beneficiário precisa retirar a nova carteira na sede do Ipesaúde.

Ao acessar a página do recadastramento, o beneficiário deverá clicar na aba “solicitar senha de acesso”, seguir as orientações necessárias, preencher os dados e realizar envio da documentação do titular e dependentes, caso possua. É imprescindível possuir um endereço de e-mail válido.

Mudanças

A partir de agora, o beneficiário titular que já possuía o Ipesaúde até 1 de março de 2019, contribuirá com 8% do total da remuneração, descontado em folha de pagamento. Os dependentes seguirão a tabela de acordo com cada condição. Os valores podem ser acessados no www.ipesaude.se.gov.br, na aba Espaço Beneficiário/Tabela de Contribuição.

Já aqueles que realizaram adesão após 1 de março deste ano, contribuirão via boleto bancário, disponível no primeiro dia útil de cada mês, com prazo de vencimento até o dia 15. O documento poderá ser emitido via site, na aba Espaço Beneficiário/ Boleto, ou na sede da autarquia.

Consulte aqui a documentação exigida no recadastramento online ou presencial.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais