Jovem de 17 anos atropelado no Centro segue na UTI em estado grave

Jovem de 17 anos atropelado no Centro segue na UTI em estado grave (Foto: Ascom/SES)

O jovem de 17 anos, que ficou ferido após ser atropelado na rua Carlos Burlamarqui, no Centro de Aracaju, continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 13, o jovem permanece em estado grave, mas estável. Ele foi hospitalizado no dia 28 de agosto, com quadro de traumatismo cranioencefálico. Atualmente, o jovem segue com acompanhamento da equipe multidisciplinar do Huse.

“Ele é um paciente que chegou em estado grave, foi para a UTI, após passar pela Ala Vermelha. Recentemente realizou traqueostomia, reduziu a sedação e estava fazendo outras medicações via enteral para controlar a agitação psicomotora. O paciente permanece grave, porém estável”, resume a unidade hospitalar.

Entenda

Um acidente grave deixou três pessoas feridas no dia 28 de agosto, na rua Carlos Burlamarqui, no Centro da cidade, na altura do cruzamento com a avenida Pedro Calazans. O acidente teria acontecido quando o motorista de um dos veículos passou mal, colidiu em um segundo veículo, que atropelou um pedestre. Outros cinco veículos foram atingidos no acidente.

Na ocasião, duas das vítimas foram levadas ao Huse e a outra para um hospital particular da capital.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais