Lotes de 74 mil doses de vacinas serão distribuídos nesta segunda

Com essa nova remessa do Ministério da Saúde, chega a 1.287,700 o número de doses enviadas para a imunização da população sergipana (Foto: pixabay)

Conforme informação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a partir desta segunda-feira, 5, lotes com 74.040 doses de vacinas serão distribuídos aos municípios sergipanos.

Segundo a SES, os lotes são compostos por: 31.750 doses da Oxford/AstraZeneca; 22.400 da Janssen (Johnson % Johnson); e, por fim, 19.890 da Pfizer/BioNTech. A pasta da Saúde diz que elas serão destinadas à aplicação da primeira etapa do ciclo de vacinação.

Ainda de acordo com SES, os municípios das Regiões de Saúde de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro fazem a retirada do imunizante no Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos, enquanto os demais fazem a retirada nas sedes das Regiões de Saúde à qual estão integrados.

Com essa nova remessa do Ministério da Saúde, chega a 1.287,700 o número de doses enviadas para a imunização da população sergipana.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais