Luiz Antônio Barreto começa responder tratamento na UTI

Luiz Antônio Barreto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foi divulgado na manhã deste domingo, 8 pela assessoria de Comunicação do Hospital Primavera, mais um boletim médico sobre a saúde do jornalista e historiador Luiz Antônio Barreto, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a madrugada do último dia 4, com problemas renais e cardíacos.  Apesar de começar a responder ao tratamento, o quadro continua grave.

De acordo com o boletim médico do Hospital Primavera, o paciente Luiz Antônio Barreto apresenta condição clínica favorável, necessitando de doses  progressivamente menores para subir a pressão arterial, o que vem possibilitando a redução de freqüência de sessões de hemodiálises na UTI.

O paciente ainda respira por ajuda de ventilação mecânica e está em processo de redução de sedativos para a avaliação do quadro neurológico.  O boletim ressalta que o estado geral ainda é instável.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais