McDia Feliz 2019 acontece dia 24 de agosto

A previsão de duração do Projeto é de 12 meses, a começar em janeiro de 2020 (Foto: assessoria do MCDia Feliz)

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. Mas a campanha, uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país, já começou.

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) também participa do McDia Feliz que este ano acontece no dia 24 de agosto. A previsão de duração do Projeto é de 12 meses, a começar em janeiro de 2020.

Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. A Avosos será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

O projeto beneficiado com a arrecadação será o de Apoio ao Tratamento, que visa a redução do abandono ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Elas são cadastradas na Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer, em condições de vulnerabilidade social, e atendidos no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Das campanhas realizadas na Avosos, a do McDia Feliz é a mais importante de todas há mais de 20 anos. Esta parceria com a rede McDonald´s é fundamental para a manutenção dos projetos existentes na instituição. Contamos sempre com a participação de voluntários, parceiros e funcionários da Avosos, artistas locais, gerentes e funcionários das seis lojas que não medem esforços na venda antecipada dos tíquetes e com uma grande movimentação no dia da campanha, com o objetivo de cada vez mais arrecadarmos recursos para a manutenção dos projetos”, informa a voluntária Jeane Vieira Melo, presidente de Honra da Avosos e coordenadora da Campanha McDia Feliz em Sergipe.

Como adquirir os tíquetes antecipados

A Avosos já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Aracaju e Socorro, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a Avosos: rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa (Aracaju/SE). O tíquete antecipado também pode ser solicitado via whatsapp: (79) 99141-7382. Outras informações pelo telefone: (79) 3212-4700.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Fonte: assessoria do MCDia Feliz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais