Medicamentos para hipertensão estão disponíveis

(Foto: Ascom SMS)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que os medicamentos losartana, captopril e enalapril (para tratamento de hipertensão) podem ser adquiridos gratuitamente nas duas unidades da Farmácia Popular do Brasil. Esses remédios também podem ser encontrados gratuitamente nas farmácias privadas, conveniadas com o Programa Aqui Tem Farmácia Popular.

A Farmácia Popular I fica na rua Estância, nº 772, no Centro de Aracaju. Já a Farmácia Popular II está localizada na rua Carlos Correia, nº 528, do bairro Siqueira Campos. As duas unidades funcionam diariamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e nos dias de sábado, das 8h ao meio dia.

Para adquirir medicamentos nas unidades da Farmácia Popular, o cidadão deve apresentar a carteira de identidade, CPF e o receituário médico. Quem deseja adquirir medicamentos para terceiros, precisa de uma procuração registrada em cartório com assinatura da pessoa beneficiada.

Fonte: Ascom SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais