Médicos e enfermeiros de Aracaju retomam greve

Médicos reunidos em assembleia (Foto: Sindimed)

Os médicos e enfermeiros de Aracaju voltaram a paralisar as atividades nessa terça-feira, 8. Com a greve, 43 unidades de saúde ficam sem atendimento clínico, sendo prestados apenas serviços de urgência e emergência por 30% do efetivo.

A reivindicação ainda é a falta de pagamento dos salários dos servidores em data correta. De acordo com o o Sindicato dos Médicos, o município deveria pagar os salários referentes a outubro até o dia 5 de novembro Outra alegação dos servidores é ainda não terem recebido a primeira parcela do 13º salário.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o secretário Jair Araújo esteve na manhã de hoje,8, no Tribunal de Contas de Estado resolvendo a questão do calendário de pagamento dos servidores. O Portal Infonet irá continuar acompanhando a situação e, em breve, trará novas informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais