Médicos voltam a discutir demandas da categoria em ano de dificuldade

A avaliação do Sindicato dos Médicos de Sergipe sobre o ano de 2019, em relação aos profissionais do município de Aracaju, até o momento, é de dificuldade. Durante a cerimônia de comemoração do dia do médico, nesta sexta-feira, 18, os profissionais realizaram uma assembleia para discutir a situação salarial dos médicos e as condições de trabalho, criticando a recente contratação de uma empresa para gerir o Hospital de Urgência Nestor Piva.

Confira a reportagem completa no vídeo:

 

A SMS justificou que a contratação foi necessária para garantir os atendimentos à população, já que os médicos paralisaram as atividades em virtude do descontentamento relacionado à mudança na forma de pagamentos, que passou de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) para Pessoa Jurídica (PJ). Sobre a questão salarial, a Prefeitura afirma que continua equilibrando as contas para poder negociar reajuste salarial com os seus servidores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais