Moradores de Maruim reclamam da falta de médico

(Foto: Arquivo Infonet)

Usuários do Sistema Único de Saúde que necessitam receber atendimento médico no município de Maruim estão indignados com a falta de médico em uma Unidade de Saúde da cidade.

Segundo os moradores, a Clínica de Saúde da Família Nossa Senhora da Boa Hora, está há 10 dias sem médico para atender a população do município. A alegação é que por falta de pagamento, os profissionais paralisaram os atendimentos.

Indignado, o morador Manoel Messias diz que tenta desde o último final de semana um atendimento médico para um familiar, mas sem conseguir. “Desde sábado, tento conseguir um atendimento para minha filha que está com bolhas pelo corpo, mas ainda não conseguimos. Procuramos hoje novamente o hospital e a informação passada foi que provavelmente poderá ter médico às 20h”, relata Manoel.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato por telefone com a Unidade de Saúde, mas não obtivemos êxito. O Portal continua á disposição para maiores esclarecimentos através do (79) 2106-8000 ou pelo email: jornalismo@infonet.com.br.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais