Mudança no sistema de marcação de exames pode sofrer instabilidade

Durante a fase de transição, a SMS informa que podem haver alguns problemas, como dificuldades na marcação e agendamentos (Foto: Pixabay)

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a partir desta quarta-feira, 16, um novo sistema de marcação de exames e consultas passa a vigorar no Sistema Único de Saúde (SUS) de Aracaju.

Durante a fase de transição, a SMS informa que podem haver alguns problemas, como dificuldades na marcação e agendamentos. Porém, a gestão reforça que as intercorrências são pontuais, e que cada caso está sendo resolvido pelas equipes técnicas no prazo mais célere possível.

A Secretaria da Saúde informa ainda que o trabalho de preparação para a mudança do sistema tem sido realizado desde o início da semana, e que toda alteração no funcionamento do SUS tem como objetivo promover melhorias nos atendimentos ofertados à população.

Fonte: SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais