Perdeu o prazo da 2ª dose da CoronaVac em Aracaju? Saiba o que fazer

Recebimento da dose pendente pode ser agendado (Foto: SES)

As pessoas que não conseguiram seguir o calendário de imunização contra Covid-19 em Aracaju, e deixaram de tomar a segunda dose do imunizante Coronavac, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através da ouvidoria, por meio do número 0800 729 3534, escolher a opção 7, e fornecer os dados solicitados. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 31, pela SMS.

De acordo com o órgão, uma outra opção para quem perdeu o prazo de tomar a segunda dose é de procurar o gerente da Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e passar os dados necessários para que a vacinação seja agendada. 

A SMS ressaltou que as informações são direcionadas apenas aos pacientes que se vacinaram contra a Covid-19 com o imunizante Coronavac na primeira dose e que desejam completar o ciclo de vacinação.

Isabella Vieira e João Paulo Schneider com informações da SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais