Pessoas com 28 anos podem se vacinar hoje em Aracaju

0
A vacinação está ocorrendo nos drives da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores (Foto: André Moreira)

Aracaju continua vacinando pessoas sem comorbidades. Nesta segunda-feira, 2, é o último dia para as pessoas com 28 anos receberem a primeira dose. A vacinação está acontecendo nos drives do Parque da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores, das 8h às 17h, e em sete pontos fixos, que funcionam das 8h às 16h:

No Aracaju Parque Shopping (bairro Industrial), Uninassau (Avenida Rio de Janeiro), Estação Cidadania Radialista Carlos Magno (Bugio), Externato São Francisco de Assis (Suíssa), Shopping Riomar (Coroa do Meio) e Unit (Farolândia).

Grávidas e puérperas acima de 18 anos poderão se dirigir ao auditório Antônio Vieira Neto, das 8h às 16h, localizado na praça Dom José Thomaz, bairro Siqueira Campos, apresentando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência de Aracaju, além de um documento que comprove a gestação ou o puerpério (exame de sangue, ultrassom ou caderneta da gestante).

Calendário da segunda dose 

A partir desta segunda-feira, 2, até o próxima sexta-feira, 8, será antecipada a segunda dose da AstraZeneca para quem se vacinou de 8 a 12 de maio. A dose de reforço estará disponível no drive do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), Roberto Paixão (17 de Março), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Eunice Barbosa (Porto Dantas), Manoel de Souza (Jabotiana) e Augusto Franco, das 8h às 16h.

A aplicação da segunda dose da Pfizer também foi antecipada para quem foi vacinado entre 4 e 11 de agosto. Para esse público, a vacina estará disponível até a próxima sexta-feira, dia 6, no drive da Sementeira, das 8h às 17h, e no Externato São Francisco, das 8h às 16h. É preciso levar o cartão de vacinação, comprovante de residência e documento com foto.

Os aracajuanos que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac no mês de junho também devem completar o esquema vacinal no Auditório Antônio Vieira Neto, das 8h às 16h. Para a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju.

por Aisla Vasconcelos
com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais