Pessoas de 39 anos sem comorbidades já podem se vacinar na Barra

É preciso apresentar comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de identidade para receber a vacina (Foto: Marcelle Cristinne)

A Prefeitura do município da Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, anunciou que a partir desta sexta-feira, 16, a vacinação contra a Covid-19 será ampliada na cidade. Segundo a administração municipal, o imunizante será aplicado para os seguintes grupos:

– Adultos sem comorbidade de 39 anos de idade;
– Lactantes com filhos nascidos entre 1º de dezembro a 31 de dezembro de 2020 (levar Certidão de Nascimento do filho);
– Segunda dose para os grupos que estão na época.

O município diz ainda que é preciso apresentar comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de identidade para receber a vacina.

“Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus”, orienta a administração da cidade.

A Assessoria de Comunicação da Barra informou ainda que a vacinação acontece no estante montado em frente a Secretaria Municipal de Saúde, na rua da Lavanderia, nº 48; e nas demais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais