PMA ainda não tem data para iniciar vacinação no drive thru do 28º BC

A ideia do drive thru no 28º BC é aumentar os pontos de vacinação na capital (Foto: André Moreira)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda não tem data para iniciar a vacinação no drive thru que será instalado no 28º Batalhão de Caçadores (BC), localizado na zona norte de Aracaju. De acordo com a pasta, é preciso que cheguem mais doses de vacinas contra a covid-19 para o drive thru começar a funcionar.

Uma parceria foi firmada entre a Prefeitura de Aracaju e o Exército no dia 16 de junho e a previsão era que o novo ponto de vacinação no 28º BC começasse a funcionar na semana seguinte. Na ocasião, a secretária de saúde, Waneska Barboza, informou que reuniria a equipe para alinhar a logística e fazer o treinamento do pessoal.

A ideia da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é que o drive-thru seja mais um ponto de apoio da Prefeitura na vacinação contra a covid-19, enquanto houver a necessidade de imunização da população da capital.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais