PMA faz nova antecipação de segunda dose da AstraZeneca em Aracaju

Não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos de vacinação (Foto: SES)

Com o objetivo de otimizar o fluxo de atendimento e garantir a eficácia do imunizante completando o esquema vacinal da população, a Prefeitura de Aracaju informa que, a partir deste sábado, dia 26, as pessoas que estão com a segunda dose da vacina AstraZeneca agendada até o dia 3 de julho, poderão receber a sua dose antecipadamente.

A estratégia auxiliará a população a concluir seu esquema vacinal de maneira tranquila, evitando aglomerações e o risco de atrasos por não comparecimento.

Vacinarão com a segunda dose os seguintes pontos: UBS Joaldo Barbosa (bairro América); UBS Celso Daniel (bairro Santa Maria); UBS Oswaldo de Souza (bairro Getúlio Vargas); UBS Manoel de Souza Pereira (bairro Jabotiana); UBS Augusto Franco (bairro Farolândia); UBS Anália Pina (conjunto Almirante Tamandaré) e drive-thru do Parque da Sementeira

Não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos. Basta apresentar apenas documento de identificação com foto e CPF e o cartão de vacinação onde a primeira dose foi registrada.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais