PMA faz nova convocação do PSS da Saúde para entrega de documentos

Prefeitura faz nova convocação do PSS da Saúde para entrega de documentos (Arte: Ascom/SMS)

Dando prosseguimento a mais uma das etapas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, com a finalidade de atender o déficit de alguns cargos e compor o cadastro reserva, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), faz nova convocação. O recebimento da documentação conforme cronograma estabelecido no edital, terá início no sábado, dia 06, e segue até o domingo, 7 de abril, no auditório da Secretaria Municipal da Saúde.

Com o objetivo de melhor atender os candidatos, a SMS montou uma logística para a recepção dos documentos dividindo a entrega nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. A representante da comissão, Roberta Lisboa, alerta que os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido.

“Montamos essa logística para beneficiar a organização e minimizar o grande fluxo de pessoas em apenas um horário. Conforme a classificação, o candidato deverá conferir qual o seu horário de entrega, já que não será permitido o acesso fora da hora especificada”, reforça a representante.

Para a entrega só será permitida a entrada no auditório da SMS os próprios candidatos, exceto em casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para locomoção e procuradores portando a procuração pública com finalidade específica da entrega de documentos no referido certame.

“Estamos buscando adotar todas as medidas para agilizar o processo de forma ordenada e segura para os candidatos. Pedimos a colaboração dos candidatos no sentido de se certificarem de todas as condições previstas em edital, conferirem seu dia e turno de entrega para que corra tudo na mais perfeita ordem”, enaltece Roberta.

Cronograma

Após a fase de entrega da documentação, a publicação do resultado provisório ocorrerá dia 24 de abril. O prazo para eventuais recursos será no dia 30 de abril durante todo o dia. A previsão para publicação do resultado final é dia 3 de maio. Para acessar o cronograma com as datas de entrega dos títulos e documentos, além da relação de candidatos, confira os links a seguir:

– Edital de Convocação

– Lista de Convocados

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais