PMA faz nova convocação do PSS para recepcionistas

Prefeitura faz nova convocação do PSS para recepcionistas das unidades de Saúde (Foto: SMS)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através das secretarias municipais da Saúde (SMS) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou mais uma convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 65 vagas de recepcionistas no Sistema Único de Saúde (SUS) da capital.

A convocação acontece em virtude do número insuficiente de candidatos que apresentaram a documentação para preenchimento de todas as vagas e do cadastro de reserva, a segunda convocação para entrega de títulos e documentos, além do novo cronograma referente ao edital 01/2018.

De acordo com a assessora técnica da diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Roberta Lisboa, esta ação já era uma ação devidamente prevista no edital. "Conforme preconiza o edital do PSS, caso o número de vagas não seja totalmente preenchido na primeira convocação, a administração poderá convocar outros candidatos em ordem de classificação, seguindo a mesma lógica já adotada", explicou.

Ainda segundo Roberta, o candidato à vaga deve apresentar toda documentação que informou no ato da inscrição. "Os documentos deverão ser entregues em cópia autenticada em cartório, ou cópia acompanhada do documento original. A documentação somente será recebida se acompanhada das duas vias impressas do comprovante de inscrição. A entrega poderá ser realizada também por procuração, desde que acompanhada de cópia dos documentos pessoais do candidato e do seu procurador", informou.

No edital 04/2018 publicado no portal da PMA, constam todas as orientações, desde a relação dos profissionais convocados, bem como o local da entrega dos documentos, que deve ser feita na sede da PMA, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva. "Os candidatos classificados do número 621 ao 1.240 e às pessoas com deficiência, cuja numeração vai de 031 a 060, deverão comparecer à sede da Prefeitura das 07h às 13h da sexta-feira, dia 06 de julho, para entrega dos documentos", falou.

Após a entrega, a comissão do PSS vai avaliar os dados. O resultado provisório será publicado no dia 13 de julho, e o prazo para recurso será dia 20 do mesmo mês. Já a publicação do resultado final do PSS, a previsão é para o dia 27 de julho.

Fonte: AAN 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais