PMA remarcará vacinação de quem perdeu prazo por doença ou trabalho

0
A solicitação é feita por meio de e-mail (Foto: ASN)

Os aracajuanos que não puderam receber as vacinas contra covid-19 de acordo com o calendário por motivo de doença ou de trabalho, apenas para quem trabalha embarcado, podem marcar uma nova data para receber os imunizantes. A orientação foi dada nesta terça-feira, 6, pela Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS), por meio da Coordenação do Programa de Imunização.

Segundo a SMS, basta enviar um e-mail para vacinacao@aracaju.se.gov.br para solicitar a marcação da vacina. O órgão destaca que a medida serve apenas para as pessoas que se encaixam nos dois motivos apresentados e que desejam completar o esquema vacinal.

No e-mail, deve ser anexado relatório médico de internamento ou de alta, cópia de exame de covid-19 ou declaração de trabalho embarcado comprovando que o usuário estava impossibilitado de comparecer a vacinação no dia estabelecido pelo cronograma municipal.

Com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais