População em geral já pode se vacinar contra a Influenza nesta sexta

0
O funcionamento das UBSs é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira (Foto: SES)

A partir desta sexta-feira, 9, a vacinação contra Influenza está disponível para toda a população de Aracaju  a partir dos seis meses de idade. A decisão da SMS segue a orientação do Ministério da Saúde que autorizou as prefeituras a ampliarem a campanha de vacinação contra à Influenza. O funcionamento das UBSs é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Ainda segundo a SMS, para tomar a vacina contra à Influenza basta se deslocar até uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital levando documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacinação. Não é preciso realizar nenhum cadastro prévio.

De acordo com Ana Paula, que integra a SMS, apesar da ampliação da campanha contra à Influenza, a prioridade neste momento é a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). “Caso a pessoa já tenha se vacinado contra a doença, é preciso esperar um intervalo de duas semanas para receber a vacina contra à Influenza”, orienta.

Pontos de vacinação

Confira os pontos que estão vacinando contra a influenza, funcionando das 8h às 16h:

Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Grageru) e nas UBSs Antonio Alves (Atalaia); João Bezerra (Areia Branca); Niceu Dantas (Mosqueiro); Dona Jovem (Industrial); Augusto Cesar Leite (Conj. Santa Tereza); Elizabeth Pita (Santa Maria); Oswaldo Leite (Santa Maria); Humberto Mourão (São Conrado); Joaldo Barbosa (América); Fernando Sampaio (Ponto Novo); Maria do Céu (Centro); Ávila Nabuco (Médici); Madre Tereza (Jabotiana); Porto Dantas (Porto Dantas); Carlos Fernandes (Lamarão); José Quintiliano (Santo Antônio); Eunice Barbosa (Coqueiral); João Cardoso (José Conrado de Araújo); Renato Mazze Lucas (Santos Dumont); José Calumby (Jardim Centenário); e Carlos Hardman (Soledade).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais