Prazo para recadastramento no plano Especial do Ipesaúde encerra hoje

Prazo para recadastramento dos beneficiários do plano Especial do Ipesaúde encerra nesta sexta, 30 (Foto: divulgação)

O prazo para o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Aracaju, ativos e inativos, beneficiários do plano “Especial” no Ipesaúde – que previa internação em apartamento -, será encerrado nesta sexta-feira, dia 30.  A medida decorre da vigência das novas regras do convênio com o Ipesaúde, a partir do novo contrato estabelecido.

O procedimento pode ser realizado pelo portal do Ipesaúde, ou no Centro de Atendimento, localizado à rua Campos, 177, bairro São José.

Para saber quais os documentos necessários, basta acessar www.ipesaude.se.gov.br, clicar em Espaço Beneficiário e, em seguida, em Cadastro -Documentação.  No caso do impedimento ou da limitação de  locomoção do titular do plano, qualquer familiar ou responsável, munido da documentação, poderá efetuar o procedimento.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3226-2828.

Os demais beneficiários, não inclusos no Plano Especial, serão recadastrados paulatinamente, à medida que realizem procedimentos ou as respectivas carteiras cheguem ao vencimento.
Fonte: AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais