Prefeitura de Itabaianinha investiga possível surto de covid-19

Prefeitura de Itabaianinha investiga possível surto de Covid-19 (Foto: Google Maps)

Ao longo do último fim de semana, mais de 600 pessoas foram atendidas pelo Hospital São Luiz Gonzaga em decorrência de algum quadro de síndrome gripal. Diante desse cenário, a Prefeitura de Itabaianinha informou nesta terça-feira, 14, que irá investigar a situação para saber se realmente os atendimentos estão relacionados à covid-19.

“As nossas equipes estão estruturadas numa logística de atendimento à população para realizar uma investigação abrangente em todos que apresentarem sintomas gripais ou outros sintomas  não relacionados à gripe. Para tanto, é preciso que cada cidadão continue seguindo as medidas sanitárias já conhecidas”, destaca a nota da administração municipal.

A Prefeitura orientou que as pessoas procurem uma unidade de saúde caso apresentem sintomas relacionados à gripe. “Procure a unidade de saúde para que o tratamento adequado seja executado. Continuem com todos os cuidados necessários e mantenham o uso da máscara”, salientou.

Em Itabaianinha, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgados na última segunda-feira, 13, 62% da população completou o esquema vacinal

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais