Projeto Verão Saúde ofertará atividades gratuitas na 13 de Julho

O “Verão Saúde” é aberto para a advocacia e a sociedade sergipana (Foto: Roberto Trindade)

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), promoverá a 9ª edição do “Projeto Verão Saúde”. O evento será realizado no calçadão do bairro Treze de Julho (em frente ao Mirante), das 18h às 20h30, e terá em sua programação atividades físicas, massoterapia e exames preventivos gratuitos.

Alongamento, aeróbica e treinamento funcional estão entre as práticas previstas para acontecer nos dois dias do evento. Além disso, o projeto também promoverá sessões de massoterapia e exames preventivos, como avaliação antropométrica (que inclui peso, estatura, circunferência, IMC, entre outros), aferição de pressão e exames de DST/AIDS.

O “Verão Saúde” é aberto para a advocacia e a sociedade sergipana. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta ir aos espaços montados no local. O objetivo principal do evento é estimular hábitos saudáveis e, assim, levar mais qualidade de vida à advocacia.

SERVIÇO

“Projeto Verão Saúde”

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2019

Horário: 18h às 20h30

Local: Calçadão da Treze de Julho (em frente ao Mirante)

Acesso: livre/gratuito

 

Fonte: Assessoria de Impresa

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais