PSS da Saúde: convocados devem apresentar documentos até hoje

Convocados devem apresentar documentação (Foto: Flávia Pacheco/SES)

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa que aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) têm até esta terça-feira, 12, para se apresentarem no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, até às 16h. Esta é a data limite para que eles concluam o processo para posterior contratação. O  edital contendo mais informações está no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES) no endereço https://www.saude.se.gov.br/?page_id=23536 .

Os convocados devem apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos. Além disso, a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. O não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

As documentações de comprovação realizada pelos candidatos estarão  sujeitas a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações. Os candidatos que se apresentarem devem obedecer a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais