Quadro clínico de crianças internadas continua o mesmo

A criança está sendo avaliada por um cirurgião bucomaxilofacial (Foto: Twitter)

As duas crianças que deram entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) no último final de semana, sendo uma vítima de agressão e a outra baleada na porta de casa no conjunto Rosa Elze, continuam sem apresentar alterações no quadro clínico.

A criança que foi espancada está na Ala Verde da pediatria do hospital sendo avaliada por um cirurgião bucomaxilofacial. A informação é da assessoria de comunicação da Unidade de Saúde. Até o momento, não há previsão de quando ela deve receber alta do hospital. A criança está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar e seu quadro é considerado estável.

As providências relativas ao caso também já foram encaminhadas ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV). O agressor da criança, identificado como José Alves Soares Neto, continua detido e à disposição da justiça.

C. V. A. C. de um ano e oito meses, vítima de disparos de arma de fogo no último domingo, dia 1º, ainda não apresentou melhora no quadro clínico e permanece em estado crítico e internada na CTI pediátrica do Huse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais